Nossos Bancos

Pensando na comodidade de nossos pacientes, a FertilCare possui seu próprio banco de sêmen. Com ele, reduzimos os custos de transporte e os demais obstáculos nos tratamentos de gravidez. Além disso, também temos parcerias com bancos nacionais e estrangeiros.

Por que um banco de sêmen?

Em casos como na infertilidade masculina mais grave, na reprodução independente ou na gestação de casais homossexuais femininos, é necessário recorrer ao banco de sêmen para possibilitar a gravidez. O banco de sêmen é uma reserva de esperma de doadores anônimos que ajudam na constituição de famílias.

Banco nacional

Além do banco FertilCare, temos parcerias com bancos de sêmen de todo país. Assim, damos mais opções na escolha das características genéticas do bebê com demais sêmens brasileiros.  

Banco internacional

Para quem procura estender ainda mais as fronteiras na procura pelo material genético ideal, temos parcerias com bancos de sêmen internacionais. Em vários países do exterior, a legislação sobre a doação de sêmen é mais branda, o que possibilita o acesso a mais informações sobre o doador (como fotos dele na infância, por exemplo). Fazemos toda mediação com esses parceiros para ajudar nossos pacientes da realização de seus sonhos.