Tratamentos

A FertilCare é especialista nos mais modernos tratamentos de fertilidade disponíveis, como o Coito Programado, a Inseminação Intrauterina e a Fertilização In vitro. Conheça nossos métodos e tratamentos e marque uma consulta. Será um prazer recebê-lo e ajudá-lo na realização do seu sonho.

Entenda mais

Exames

Entenda mais

Preservação da Fertilidade

A preservação da fertilidade é um procedimento recomendado tanto para pessoas que desejam adiar a gravidez e manter suas chances de ter um filho, quanto para pacientes oncológicos, que têm a sua fertilidade impactada por tratamentos como a quimio e radioterapia.

Entenda mais

Cirurgias

A FertilCare também realiza cirurgias em hospitais parceiros. Lá, realizamos diagnósticos e cirurgias minimamente invasivas relacionadas ao sistema reprodutor. A cirurgia Minimamente Invasiva é uma técnica de realização de procedimentos cirúrgicos através de pequenas incisões ou orifícios naturais. Com ela, conseguimos diminuir o trauma aos pacientes e a consequente recuperação pós-operatória.

Entenda mais

Banco de Sêmen

Em casos como na infertilidade masculina mais grave, na reprodução independente ou na gestação de casais homossexuais femininos, é necessário recorrer ao banco de sêmen para possibilitar a gravidez. O banco de sêmen é uma reserva de esperma de doadores anônimos que ajudam na constituição de famílias.

Entenda mais

Excelência em Endometriose

A Fertilcare é um Centro de Excelência em Endometriose, ou seja, possuímos uma equipe multidisciplinar, altamente especializada na doença, que trata de toda complexidade dos seus sintomas: desde a cólica menstrual intensa, dor na relação sexual, sintomas intestinais, até a infertilidade conjugal e depressão. Prestamos um atendimento e acompanhamento de excelência, com tratamentos de ponta que diminuem o sofrimento das nossas paciente e melhoram sua qualidade de vida.

Entenda mais

Projetos

Queremos que todas as pessoas tenham a oportunidade de constituir uma família, por isso criamos o projeto Realizar Sonhos.

Entenda mais